Menu

Title

Subtitle

Como Formar Dinheiro


Como Consegui Acrescentar As Visualizações Do Meu Site


Se você quer ter um Web site de sucesso terá de escrever. Ai.. eu disse isso, sim você deverá fazer alguma escrita. Porém não deixe que isso o assuste, eu tive que construir muitos artigos para ter os acessos que hoje tenho no meu Site. E escrever, bem isto qualquer pessoa tem de fazer, quer seja num relatório ou qualquer coisa que tenha de fazer num emprego tradicional, porém escrever na internet é muito mais fácil.


Todavia no fim de contas como publicar um Web site? Na internet você escreve como você fala, descomplicado deste jeito. Vamos confrontar as coisas dessa forma.. Neste momento na internet que você não tem isso, o meio de dizer é por escrito, de modo que substitui o que você fala em um ambiente normal. Eu entendo que você precisa estar falando..


Site. Do mesmo jeito que num podcast, eles não estão preocupados em poupar palavrões ou expressões mais diretas, nesse lugar é idêntico só que por escrito. A única coisa que você tem de ter atenção é ao S.e.o. (otimização para motores de buscas) (Search Engine Optimization) sempre que escrever no seu Website. Diversos ainda não sabem, ou tem apenas uma pequena ideia do que realmente é o S.e.o. todavia posso expressar para ti que o poder é imenso. Porque na verdade de nada adianta você digitar se não tiver uma audiência, e pra surgir essa audiência necessita de aprender o que procuram pela Internet e como você vai se posicionar na frente dos outros web sites quando fazem pesquisas.


Se você não é um parabéns a digitar, em vista disso, porventura, o melhor que você poderá fazer é utilizar um software, hoje existem incontáveis acessíveis até já em celulares, onde você simplesmente fala e ele escreve pra ti. Eu fiz uma experiência com o Google Voice Recognition e encontrei muito divertido.


No Iphone o SIRI dá certo muito bem também. Agora existem ferramentas poderosas como o Dragon Naturally Speakin (encontre o filme é muito desequilibrado), que é um software de reconhecimento de fala muito ligeiro. Acredite que logo irão começar aparecendo soluções como essa para o mercado português. É muito mais fácil (e veloz) você dizer à distância e deixar o micro computador digitar para você! Mesmo quando você está ganhando dinheiro bastante pra pagar uma pessoa pra escrever coisas que você acha chato como quem sabe artigos, você ainda vai ter necessidade de digitar e-mails por isso pode comparecer se acostumando.


1 - Consulto uma pauta de assunto, onde eu neste momento tenho quais os títulos a respeito os quais eu tenho de publicar postagens por forma a conseguir uma legal audiência. OBS - Para Assimilar O QUE É UMA PAUTA DE CONTEÚDO NADA MELHOR QUE O CURSO FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE DO ALEX VARGAS.

  • Coloque o endereço do imóvel
  • Construa uma comunidade online
  • um - Post sem fontes fiáveis e independentes para fins de verificabilidade e notoriedade
  • Capítulo 350
  • Blog de Direito x Ética na advocacia

2 - Procuro por bom material relativo com esse título, estudo e acréscimo qualquer coisa pessoal ao post. Três - Mantenho a todo o momento o título limpo e fácil de compreender focado nos privilégios. Quatro - Faço uma rápido exibição que muitas vezes neste momento é um respectivo resumo do artigo. Cinco - Acrescentamento ferramentas e tudo o que localizar significativo ao postagem e que possa acudir o leitor a ultrapassar o problema. Seis - Finalizo com uma ação para qualquer objeto que possa auxiliar de algum modo o leitor a solucionar os problemas dele para além do que o postagem prontamente ajudou. 7 - Faço uma revisão ao post aplicando várias técnicas de S.e.o. (search engine optimization). OBS - NO CURSO FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE TEM UM MÓDULO BEM Intrigante Sobre S.e.o. (otimização para motores de buscas) (MOD. Publicado recentemente nessa ordem.. Porquê o Mercado Tradicional Bem como Precisa de Um Web site? Tem de Ideias Pra Postar no web site? Web sites: O Que é Um Pingback?


Teste inmensuráveis dias e horários diferentes pra ver de perto qual é de fato o mais adequado ao teu público. Observe a resposta de seus seguidores. Analise quais temas geram mais discussões e verifique se as pessoas que se engajam seguem as características pressupostas para o teu público-alvo. Porventura, você atrairá usuários diferentes que bem como se identificarão com a marca: saiba adequar-se bem como a eles.

Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.